Nossa Organização

Nossa Organização conta com muitos trabalhadores, conheça nossa estrutura:

Conselho Superior

O Conselho Superior é o órgão máximo de deliberação da ULE, ao qual compete definir as práticas
gerais da área acadêmica e administrativa, bem como a visão de futuro e assegurar o alcance das estratégias traçadas.

Diretoria Colegiada

A Diretoria Colegiada é órgão de deliberação e execução das suas próprias deliberações, bem como
daquelas emanadas do Conselho Superior. A Diretoria Colegiada é responsável pelo planejamento, coordenação, supervisão, acompanhamento, avaliação e controle de todas as atividades desenvolvidas pela ULE.

Coordenador Geral da ULE

O Coordenador Geral da ULE é a pessoa responsável por promover a gestão administrativa da ULE.
Assim, se você tiver alguma demanda a respeito da ULE ou sobre o seu ciclo, que não possa ser resolvida pelo seu coordenador do Ciclo, é o Coordenador Geral da ULE que você deve procurar.

Coordenação Pedagógica

A Coordenação Pedagógica é responsável por auxiliar a Diretoria Colegiada na organização e funcionamento da área acadêmica nos aspectos técnicos, didáticos e científicos, com funções indissociáveis nas áreas de ensino, pesquisa e pós-graduação.

Coordenador de Ciclo

O Coordenador de Ciclo é um voluntário responsável pela condução e por tudo o que concorre para que as aulas previstas aconteçam. É a ele que você deve procurar para tirar suas dúvidas a respeito do conteúdo das aulas, seus horários e sua frequência. A cada Ciclo, procure saber quem é o Coordenador de seu Ciclo para que você possa buscar seu auxílio sempre que necessário.

Coordenador de Turma ou Tutor

O Coordenador de Turma é um voluntário responsável pela condução das atividades de uma turma específica dentro daquele Ciclo. Normalmente, cada Ciclo tem disponível mais de uma turma, assim, o coordenador de Turma cuida apenas daquela turma específica dentro de um Ciclo. É sua responsabilidade tudo que concorre para que as aulas previstas aconteçam, por isso, você pode procurá-lo para tirar
úvidas a respeito do conteúdo da aula do dia ou sobre qualquer assunto referente à sua Turma. Ele estará presente nas suas aulas e acompanhará a condução do facilitador semanalmente.

Monitor

O Monitor é o voluntário responsável por auxiliar o coordenador de turma nas atividades do Ciclo. Ele é responsável por acompanhar a aula e os alunos e reportar todas as situações que observar na sala de aula. Se você deseja fazer parte de nossa equipe. Esse é um ótimo ponto de partida! Procure seu Coordenador de Ciclo e informe a ele seu interesse em fazer parte de nossa equipe de trabalhadores. Nós somos voluntários, por isso, nenhuma bolsa ou salário é pago, mas a satisfação em auxiliar ao próximo e a si mesmo é nosso melhor pagamento! Mas, lembre-se, você só pode ser monitor de um Ciclo pelo qual já passou!

Facilitador

O Facilitador é um colaborador da ULE que busca compartilhar seus conhecimentos acerca do saber espiritual com os estudantes. É ele o responsável por transmitir o conteúdo daquela aula para você. É a ele que você deve dirigir suas perguntas sobre o conteúdo ministrado durante a aula. Você perceberá que temos muitos facilitadores! E isso é de propósito, pois queremos que você tenha acesso às mais diversas formas de
pensar possível, para que seus estudos sejam sempre ricos.

Núcleo de Secretaria

O Núcleo de Secretaria é o órgão responsável pela organização, execução, supervisão e avaliação das ações relacionadas com as atividades de secretaria. Assim sendo, você deve procurar a Secretaria da ULE sempre que tiver alguma dúvida a respeito de sua matrícula ou rematrícula, bem como precisar alterar algum de seus dados cadastrais. Por falar nisso, mantenha seus dados sempre atualizados para que possamos sempre lhe informar a respeito dos seus estudos e das atividades de nossa Casa. Acredite, é importante para nós, pois você é importante para nós!