Projetos ULE PRESENCIAL

ULE PRESENCIAL conta com algumas atividades de cuidados para estudantes e trabalhadores e atividades que proporcionam reflexões para autoconhecimento.

  1. A Arte a Serviço do Espírito: introdução a técnicas de desenho e pintura, que possibilitarão trabalhar conteúdos internos, com a leveza da expressão artística, em um universo espiritual de incontáveis possibilidades de autoconhecimento, autodescobrimento, autotransformação e autoiluminação.
  2. Grupo de Autoiluminação: o grupo objetiva atender as demandas psicológicas dos Coordenadores, Coordenadores de Turma, Monitores, Facilitadores e demais trabalhadores da ULE, visando seu processo de autotransformação. Esta atividade é exclusiva para os trabalhadores da ULE, não estando disponível para os alunos
  3. Grupo Despertar do Espírito: é um espaço de prática dos conteúdos estudados nos ciclos da ULE, numa perspectiva psicológica e espiritual. Este grupo é destinado a alunos da ULE.
  4. Grupo de Estudos em Desdobramentos: estudo da projeção do Espírito como ferramenta para desenvolver o conhecimento do fenômeno espiritual e suas funções. Estado alterado da consciência e os estados vibracionais como condições para o exercício emancipatório.
  5. Sentindo o Divino: atividade prática que proporciona vivenciar o contato consigo mesmo e sentir o Divino.