Matrícula

Olá, Futuro Aluno! Temos um convite muito especial! Estamos prestes a iniciar novas turmas de Ciclo I – Curso Básico de Espiritismo, primeiro dos dez ciclos de estudos. A Universidade Livre do Espírito é uma instituição de ensino espírita, cuja estrutura pedagógica é alicerçada nos postulados básicos da codificação espírita, interagindo com uma bibliografia vasta e fazendo interface com outras áreas do conhecimento.

Inicie uma jornada para o encontro consigo mesmo… Espiritismo além da Doutrina. Um convite à consciência de ser Espírito Imortal.

São 10 Ciclos de Estudos. Cada Ciclo dura um semestre. O acesso aos Ciclos de Estudos da ULE acontece de forma gratuita e está disponível para qualquer pessoa maior de 16 anos, sem limite de idade, e qualquer grau de instrução. Todos os alunos começarão seus estudos necessariamente pelo Ciclo I, independentemente de seu grau de estudos no Espiritismo.

Na ULE você tem a opção de escolher a modalidade de ensino: PRESENCIAL ou EAD. Se você completou ou tem mais de 16 anos, já pode fazer parte da ULE. Matricule-se clicando em um dos botões abaixo, conforme sua escolha da modalidade de ensino.

ULE Presencial

Na modalidade Presencial as aulas acontecem no Centro Espírita Harmonia, na Rua Dep. Paulo Jackson, Nº 560 – Piatã. Salvador, BA.

ULE EAD

Na modalidade EAD as aulas acontecem 100% online. Desta forma, você pode estudar na ULE em qualquer lugar do Mundo!