FINAL da Gincana SER ULE 2023

O encerramento da gincana está pertinho! No dia 28 de outubro de 2023, às 14:00, estaremos juntos no Auditório do Lar Harmonia para a grande final da Gincana ULE 2023, quando realizaremos a PROVA 6 – Prova integrativa. Teremos provas lúdicas para os estudantes da ULE EAD também, com participação através da plataforma Zoom! O link será enviado para os coordenadores na sexta-feira, dia 26/10/2023.

Vejam abaixo as atividades da Prova Integrativa:

  • Desfile de moda com roupas compradas no Bazar Harmonia – Pontuação de 2000. Estudantes da ULE EAD poderão ter representantes no desfile. Essa prova será presencial, mas as compras poderão ter a participação de um ciclo ou mais. Pedir recibo do Bazar Harmonia para comprovar a compra.
  • Importância da ULE na vida do aluno – Apresentação criativa – Pontuação de 2000. Os estudantes da ULE EAD poderão apresentar vídeos.
  • Apresentações de imitações de artistas famosos – Pontuação de 2000
    Os estudantes da ULE EAD poderão apresentar vídeos gravados, ao vivo online e/ou presencial.
  • Prova de conhecimento – Pontuação de 2000. Essa prova consiste em perguntas sobre o espiritismo, mas, só serão divulgadas no dia da prova. Poderão ser respondidas pelo presencial ou chat.

Importante!

Aqueles que realizaram compras no Bazar Harmonia devem enviar o comprovante da compra das roupas junto com as fotos ou ser apresentado pela pessoa que for desfilar.

Aguardamos vocês! Será um momento muito especial!